NíVeR dU NoSsO LíDeR













UhuUUll

Dia 03/10 nós comemoramos o níver do lider da nossa equipe, Jonas. Nós tentamos realizar uma festa surpresa, maas, como meu lider é muito fera... ele já desconfiava de tuudo né?? Até nos recomendou uma listinha básica de convidados que ele gostaria que estivesse presente (*hehe minha lider ficou doidinha nessa hora).

Sem contaaar que nós ainda tinhamos conseguido enganá-lo até o ultimo minuto sobre o local de onde seria a festa...ele todo preparado p ir p casa dus Prs. quando minha lider receebe uma ligação suspeita..."seus discípulos estão com problema". Maaas, ao virarem a esquina...queeem eles encontraaam??

Os discípulos com probelemas, todos felizes, contentes, alegres e sorridentes..kkkk
ACABOU A SURPRESA!

Mas é assim mesmo né Jonas. Aconteece.

Oia a festa foi recheaada (de gente) de coisas boas, aprendemos a dança do eixão, com a presença especial de uma chuvinha que carimbou a todo mundo =D

Ao som de pagode, trance, e um FORRÓ a animação foi confirmada. Sem falar no jantar servido...especiarias da Tia Rosa. Foi uma noite marcante, especial para uma pessoa especial. Com direito a um musical e tudo!

Deixamos aqui nosso Feliz Aniversário ao lider dessa Equipe Feeera como ele mesmo disse neh...

Nós amamos você meu Líder, que a cada dia mais Deus possa te proporcionar dias inesquecíveis, a colheita está chegando, conte sempre com essa equipe que te ama demaaais!! Você é mais que especial pra gente!

2 comentários:

foi lindo!
eu e o jonas somos privilegiados por termos a equipe mais fera do brasil!
comemos, dançamos,rimos muito!
esse foi um momento muito especial!
tbm né niver de uma pessoa especial, faze o que so podia ser especial!

6 de outubro de 2008 às 12:42 comment-delete

É verdade.. meu lider é o mais fera do Brasil!

Te AmooO

Anônimo
8 de outubro de 2008 às 14:31 comment-delete

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!