Kleber Lucas - Nova Criatura - Kleber Lucas - Nova Criatura




















E gente primeiramente quero pedir desculpas pela demora nos posts, é que estava um pouco sem tempo, mas estamos de volta, e com tudo desta vez!!
Estes foram momentos inesquecíveis do Revisão Camaleão, realizado nos dias 07,08 e 09/11, onde vidas foram restauradas, ou melhor, transformadas para transformar. A segunda edição do Revisão de Vidas da Equipe Camaleões, contou com a presença de 71 vidas, totalmente entregue ao altar do nosso Senhor. Os céus foram abertos sobre aquele lugar, houve festa, e podemos contemplar o quão grande é o valor de uma vida para Deus.
Gostaria de agradecer, em nome de toda Equipe, primeiramente a Deus que nos deu forças para resistir todas as investidas do inimigo que, em tentativas frustradas, quis nos impedir de restaurar vidas pelo poder do nome de Jesus Cristo; agradecer também aos nossos lideres Jonas e Luziane Furtado, por todo treinamento dado, nos capacitando a cada dia dar o melhor que temos; aos nossos pastores Weslley e Rafaela Rocha por confiar em nossa Equipe, também nos proporcionando a melhor preparação, prometemos que nunca iremos lhes decepcionar; e por fim, agradecemos ao esforço de todos os lideres que estiveram/estão/estarão a frente desta batalha.

.........É isso aí Camaleões, juntos faremos história!!!.........



E a vocês que acabaram de passar por este Revisão...

VIEMOS PARA TRANSFORMAR ESTA GERAÇÃO!
VOCÊ É UM INSTRUMENTO DE DEUS NESTA TERRA,
ALGUÉM MUITO ESPECIAL PARA DEUS!
CONTAMOS COM VOCÊS!!
AMAMOS VOCÊS CAMALEÕES!!!

"Nosso destino é crescer, alcançar os lugares altos, os montes, as nuvens
O céu é o nosso horizonte e as estrelas o nosso limite, nascemos pra brilhar
Juntos somos mais fortes, faremos história, vamos conquistar os nossos sonhos
Juntos somos mais fortes, seremos história e vamos decidir destinos
Agora é pra valer, não vamos nos calar
O mundo vai reconhecer a força que nos faz lutar
Nascemos pra brilhar, levar a luz de Deus
Nascemos para conquistar e juntos vamos decidir destinos"

2 comentários:

ufa.. até que fim esse blog
foi atualizado.. rsrs

Foi tremendo esse revisão..
Tenho certeza que Deus
transformou várias vidas
que irão transformas outras
através da luz divina.

Camaleões GERADORES bombou
nesse Revisão..
Abração.

16 de novembro de 2008 16:01 comment-delete

kkk é vdd
a Camá Zoe arrebentou
com o inimigo
kkkk
estaremos sempre dispostas
a fazer a diferença como atalaias
do Senhor nesta terra

amo tdos vcs!!
iremos transformar esssa geração!!

16 de novembro de 2008 18:33 comment-delete

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!