Mas um ano se passou um ano a qual a equipe CAMALEÕES conquistou vitorias, mas não só venceu também ouve derrotas, derrotas para a construção do nosso caráter para a nossa aprendizagem.
Parabéns a cada líder de célula pelo os objetivos alcançados, pela superação em cada meta em cada alvo. Parabéns pelas as metas batidas no projeto Atitude Social, obrigado cada líder cada membro que se esforço que deu o seu Maximo para a equipe camaleões sai mas uma vez vitoriosa.
Obrigado (a), a cada um que se empenhou ao maximo que sonhou junto com os nossos lideres (Jonas e Luziane) pelo nosso encontro que mas uma vez foi um sucesso graças ao nosso Deus, e ao esforço de cada um que se Du ou ao extremo para que tudo saísse da forma a qual os nossos lideres planejavam.
Parabéns Juliana pelo o excelente trabalho que você vem desenvolvendo no blog pelo o seu compromisso e fidelidade com o nosso blog com a nossa equipe, muito obrigado Dançarinos da Camaleões que mostraram uma nova forma de adorar ao Senhor.Parabéns Jonas por conquista seu espaço no louvor e Murilo por está ai crescendo neste ministério também.

A todos da Camaleões um

Feliz Ano Novo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!