' Se você não me conhece, não vou me apresentar, têm sido assim, pra que mudar ? Não gosto de aparecer não sou bonito, tem gente até que pensa que eu NÃO EXISTO . Mas vamos logo ao que interessa, se você não está pronto, não tenho presa , minha intenção é levar você comigo, me faço de santo mas sou seu INIMIGO , sei mentir muito bem, enganar também, posso até te ajudar quando me convém, minha missão é roubar, matar e destruir, acabar com a sua vida, te consumir. Só existe uma coisa capaz de me deter, apenas um nome que tem muito poder, que aliado a uma fé sobrenatural, se transforma em uma arma letal e contra isso minha mentira vem a calhar, sou capaz de tudo pra te enganar , até num anjo de luz posso me transformar, tudo isso pra você em mim acreditaar . .
Fica esperto que seu tempo esta acabando, e o fim está chegando chegaando!!


Príncipe das trevas, diabo ou satanás, Lucifer belzebur, tanto faz . . .


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!