Depois de quase um mês de preparação, com jejum e oração, o Senhor nos proporcionou esta grande experiência

que foi levar o Amor de Cristo em meio uma multidão de jovens. Éramos 15 valentes que estávamos a frente desta batalha, evangelizamos, cumprimos mais uma etapa do Ide, o fato de ser uma mega festa rave mundana, não nos foi impedimento, pois como diz a palavra... “Por amor de ti somos entregues à morte todos os dias, Fomos considerados como ovelhas para o matadouro.”. Fora uma grande experiência, mais uma vez nos abstemos de toda e qualquer glória humana, e engrandecemos o nome daquele que é digno de toda honra, glória e louvor para todo sempre.
Cenas marcaram nossas vidas cristãs, e a cada segundo tínhamos a certeza de que o mundo precisa de Jesus Cristo, mesmo que muitos deles estavam entregues a luxúria, ao domínio das drogas, todos são jovens sedentos por algo mais, algo que preencha-lhes o vazio. Estávamos ali para apresentarmos um novo projeto de vida.
Sim, fomos criticados, mas fomos aceitos, a semente foi semeada. Temos a certeza de que o que Deus tem a fazer na vida de cada jovem que foi tocado, pelos louvores cantados, ou pela oração feita, é bem maior do que podemos imaginar. E ainda que as críticas venham, e nos chamem de loucos, não se pode esconder a verdade. E o que eles vão dizer quando descobrir que é verdade que somos loucos por Jesus?
Como Paulo mostramos que somos “Transformados Para Transformar”, fazendo tudo para com todos a fim de ganhar alguns. Isto é amar os perdidos!
Agradecemos a Deus em especial por usar-nos como instrumentos de louvor ao seu nome, pois mesmos sendo nós, pequenos e insignificantes perante a sua glória, ainda assim, tem nos levado a conquistas sobrenaturais como esta; a todos aqueles que estiveram orando conosco por este grande mover, pois reconhecemos o poder da oração intercessora, cremos que Deus lhes recompensará; agradecemos a todos os valentes que se dispuseram a se sacrificar em prol de cada vida, se colocando a frente da guerra. Guerreiros e guerreiras, seremos recompensados!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!