FICA FIRME!


Só Ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei abalado.
Quantas vezes pensamos que nossas orações caem no vazio?
Qual deve ser nossa postura diante da crise? O que devemos fazer diante da confusão dos nossos dias? "O que fazer diante de tanta violência hoje em dia? Parece algo q não pode ser superado, mas o homem que confia em Deus sempre enxerga tempos de paz e de fartura.
Por isso o salmista exclama: "Tu, porém, és sempre o mesmo, e os teus anos jamais terão fim. Os filhos dos teus servos habitarão seguros (Sl 102.27,28). Que Deus nos conceda olhos espirituais que vejamos soluções, e não derrotas. "
Não podemos ficar fechados a pensar que tudo irá correr mal na nossa vida. Temos um Deus que nos responde. Ele não muda. Ele é fiel!

Firmes no Senhor e pelo Senhor.
Não desanime por causa da crise. Não se deixe abater porque não consegue ver perspectivas melhores. Pare! Olhe para trás e veja todo o cuidado de Deus. Agora, olhe para sua vida e veja como Ele tem tomado conta de você. Olhe para frente e siga confiante.
Firmes no Senhor é o desafio que temos pela frente. Firmes e confiados na manifestação da graça do Senhor que nos fortalece e nos faz andar em segurança.

Aguentem Firme Galerinha!! Deus está com vcs!! Nunca desista!!
Firmeee!! até o fim!!

Que Deus nos abençoe!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!